08 outubro 2010

Meu livro Viajantes do Tempo (editado)


Geeeeenteee!!! To quase terminando de escrever meu 3º livro (este foi o mais demorado porque envolveu muitas pesquisas). Estou muito feliz \õ/
Este livro é diferente dos outros dois, assim... segue a linha 'romance cristão', mas, além de ser divertido (é uma aventura) tem muito mais ensinamentos. Gostei muito do tempo que investi escrevendo (ontem completou 7 meses), aprendi muuuito, me divertir horrores xP. Quero agradecer aqui "ao vivo" aos meu amigos que me apoiaram, deram ideias, e que torceram pelos personagens junto comigo, não só de VT (como chamo Viajantes do Tempo), mas também de Encontrando Perdão e Dívida Eterna.

Antes de colocar a lista dos nomes, quero apresentar a vocês o primeiro parágrafo de VT:


"Uma guerra no deserto! Era a única explicação que achei para estar no meio de milhares de soldados vestidos com armaduras reluzentes. Mesmo sonhando, eu sentia o suor que escorria por seus corpos vistosos e, para meu imenso assombro, meu melhor amigo Caio estava ali, como se fosse um deles. Apesar de adorar História eu estava com medo, era a quinta vez que eu sonhava com isso. Devia ser um sinal. Mas qual? Quem sabe uma futura viagem ao passado. Mais precisamente à Idade Antiga. Talvez eu esteja delirando... é, mas na realidade... não! "

Este parágrafo foi escrito um mês antes de eu decidir escrever o livro, eu o tinha enviado pra participar de um concurso, mas aí achei tão legal que a história fluiu em cima dele.



Agora vamos a lista:


Quero agradecer imensamente a minha companheira de aventuras Melissa Heringer, foi ela quem conheceu Dívida Eterna e Viajantes do Tempo em primeira mão e que me incentivou demais! Vlw Mê, dia 15 é nóis fazendo bagunça na tua casa \õ/
Agradeço também aos meus amigos Samuel Alcantara, Igor, e Natanael por me ajudarem a criar as lutas e principalmente a parte da luta do Caio. Ficou 10!
Agradeço a Kenya Melgaço por me ajudar no trailer (a gente teve que repetir 500 mil vezes as mesmas falas), valeu pela paciência *-*, e também por ter me enchido de boas ideias para o fim do livro e para Viajantes do Tempo 2 - O retorno kkk (este 'O retorno' é zuera, ok?).
Agradeço a Leila, Renata Fricks, as irmãs Andrade (Rebeca e Adassa), Larissa Cunha, e demais amigas que me motivam a continuar.

Ser escritora é tão legal, gente! Agora só falta a Editora, pois as leitoras fiéis eu já tenho xP
Que o Senhor Deus possa abençoar a cada um que me abençoou.


Por Prii.

4 comentários:

  1. owwnn amiiga *O*, eu é que agradeço a oportunidade de ler os seus livros antes mesmo de serem lançados, de poder dar palpites, poder ajudar a dar ideias, de poder escrever a orelha de DE, e sempre que precisar de uma leitora estarei aqui \o/
    eu agradeço muiiiiitão mesmo a Deus por ter me dado vc como amiga ;D
    dia 15 é nóis então... vcs vão pra minha casa pra ter sossego, mas acho que nem dormir a gente vai, hauauahuaauhauahuahuauahauhauh

    ResponderExcluir
  2. ahhh, e tenho que fazer um momento propaganda xD, gente assim que os livros forem lançados, não percam tempo, vão correndo na primeira livraria comprá-los que vale a muiiito a pena xD (eu vou ser a primeira da fila quando sairem *O*) ahuahauhauhauhuahauhauahauhauauaha, e vou acampar pra receber autográfos *-*, ahuhuahauhauhauhauaha

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Prii!

    Adoro romance cristão, quero conhecer seus livros. Como faço, você distribui em e-book? Olha, se quiser, pode contar comigo (e com meu blog) pra divulgar e apoiar, viu?

    Tomara que você consiga a editora logo. Tem várias editoras investido em novos escritores, quem sabe você não consegue?
    (Engraçado que hoje de manhã eu comentei no Twitter que não confio muito em escritor iniciante que diz escrever um livro por mês. Agora você vem e diz que demorou 7 meses. Dá bastante trabalho, né?)

    Eu tenho um blog-livro, com uma história que começou sem pretensão nenhuma e que agora eu já penso em, algum dia, transformar em "livro de verdade". Estou até escrevendo a continuação. Quando era criança, eu sonhava em ser escritora, mas acabei seguindo por outro caminho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi queridas, bom dia, parabéns pelos livros, não desista nunca, o caminho cheio de pedras é aquele que recompensa mais no final, quanto ao bordado, (não sei se o coments foi da Leiloca ou seu Prica) ai é tão facinho, tenta de novo é juito gostoso, abraços e florzinhas...

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".