04 outubro 2010

Happiness! 1 aninho \o/ \o/

Uhuuuuuuuuuuuuuuul!! * dançando *
O Eclética tem o prazer incomensurável ( Kenya usa essa palavra quando está emo-cionada) de completar 01 ano de caminhada com vocês, queridos e amados Ecléticos.
Na verdade, completamos 01 ano ontem e eu jamais me esqueceria de tal data. É que minha nobre parceira-amiga-irmãgêmula Priscila resolveu ter seu #momentsrevolts sobre Política!

Deixeeei, até porque se somos esmagados por uma maioria, e vivemos num país em que estamos imobilizados e não agimos, vamos falar e soltar o verbo pelo menos!
Se bobear, a Pri revoluciona mais e sai de cara pintada promovendo um Manifesto.

Enfiiiiiim, hoje é dia de FELICIDADE para nós!

Criamos esse blog-casa numa aula da faculdade e hoje é o nosso prazer em estar dividindo com vocês assuntos diversos que são do nosso interesse e que esperamos que sejam do agrado de vocês!
Tentamos inovar, trazer coisas diferentes, planejamos até! Mas a vida é corrida, nem sempre estamos aqui, nem sempre dá pra visitar cada um, mas gostamos de todos, queríamos passar horas e horas lendo tudo que escrevem.

E desejamos TUDO de bom para vocês, o ANIVERSÁRIO é nosso e o nosso presente é cada um de vocês, que nos acompanham, seguem, comentam, visitam, enfim, a cada um que está sempre conosco!

Obrigada, obrigada e obrigada!

Vivaaa 1 ano do Eclética! Vivaa! Parabéens, parabéns, hoje é nosso dia, que dia mais feliz

beeeijo e um cupcake pra cada um!

Leila - Priscila ( As Ecléticas )

2 comentários:

  1. Parabéns, tudo de bom em mais um ano de blog, tb fiz 01 ano esse mes, é bom demais!! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, meninas! Conheci o blog há pouco tempo, mas já gosto muito :-)
    Beijos

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.