14 outubro 2010

Pequena Grande Leila

O que falar dessa menina-mulher que é minha eterna companhia durante as noites de segunda a sexta-feira?! Leila, você é simplesmente maravilhosa! Juro que não estou falando isso porque aqui estou eu no seu blog para falar sobre você. É que quando pensei no que escrever foi o que veio em meu coração.
Quando tento te definir a palavra que vem a minha mente é: paradoxo.
Você é a pequena grande Leila, a altura de uma criança mas a sabedoria de uma senhora.
Você é uma menina-mulher, rostinho e corpo de 15 anos, mas quem te conhece, de verdade, conhece a maturidade de uma mulher na casa dos 30.
Não ligue para o que as pessoas pensam de você. Não ligue para o que dizem sobre você. Você é perfeita, é saudável, é bonita, é carinhosa, é  educada, então  não deixe ninguém te humilhar por seu coração conter tanta bondade. Se imponha mais, seja mais presente, tenha firmeza. Pior que magoar aos outros é magoar a si mesma.
Quero que você tenha a mais absoluta certeza de que pode contar comigo para TUDO. Não se engane por eu ter uma casca grossa, no fundo eu entendo muito bem as pessoas e não julgo pelo que são, pois eu posso ser pior. Sempre vou estar do seu lado porque a minha admiração por você é enorme, você faz as pessoas se sentiram bem! “I’m feel good panranranranranranran”
Obrigada por fazer parte da minha vidinha, e só pra finalizar, eu amo ouvir sua voz, pois só assim tenho certeza de que você está do meu lado! Te amo amiga!

Por Sayara...

Um comentário:

  1. O que posso dizer é que como aluna você é ótima mesmo, bem humorada e inteligente.

    Seja você mesma e pronto.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.