30 setembro 2010

Adorável pequena Say ♥

Estava eu linda e morena, visitando meu blog e vi que na minha última postagem havia um comentário de um serzinho altamente ESPECIAL pra mim. Ela queria que eu dissesse que ela me faz rir, dessa forma iria me amar mais. ushaushuashuaausua'
Será que ela já não sabe que provoca isso nas pessoas? Quando ela faz uma vozinha meio embolada e infantil ( ela sabe do que tô falando!), quando xinga e até mesmo quando ri. A risada dela e da Kenya batem recorde de sucesso!
Tem uma personalidade forte, torce pro Inter e odeia funk, apesar de ter feito uma pose meio reveladora há uns tempos atrás.
É muito amiga, sincera e divertida. Sabe aquela pessoa em que você confia, que te ouve e que pode contar com ela nos momentos dificeis?
É a SAYARA!Um tesouro incalculável, uma benção, uma dádiva divina ter a sua  preciosa AMIZADE!
A trakinas branca da Kenya, a vaquinha da Tayane e a nossa pequena amiga, que AMO incondicionalmente e não a troco por nada!
Peço a Deus que possamos sempre ser amigas e que possamos aproveitar todo o tempo que houver pra rir bastante, se divertir, pois o tempo é curto, passa rápido, e o que mais prezo na minha vida, são pessoas como você, Say!
É o que dizem, família é quem a gente escolhe, eu tenho a minha base, minha família de sangue. Mas escolho amigas únicas e especiais, como você, que não precisa de conta sanguínea, mas sim de sintonia para caminhar ao meu lado, para ser o meu ombro, minha alegria e minha companhia, e que eu sempre seja isso tudo para você também.


TE AMO, AMO MUITO PARA TODO O SEMPRE!


ps: Ainda irei dormir na sua casa o/


Leila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.