16 maio 2010

O dia ter 30 horas?

Nada mal, eu não vou reclamar. Mas bem que um dia eu poderia acordar e perceber que foram adicionadas horas extras ao meu dia, ah eu ia ficar tão feliz!
Dedico parte do dia ao trabalho. Contabilizem: 9 horas ( aos sabádos e domingos).
Ao voltar do serviço, realizo tarefinhas domésticas básicas, entro na internet ( é de lei! ) pra orkut, msn, emails, só não fico tuítando. Até tentei tuítar, mas a frase não ia, o Twitter não vai com minha cara :/
Lavei umas blusas de frio hoje, já que o frio resolveu baixar na área né?
Fui ao Grupo de Jovens na minha igreja.
E nesse exato momento, percebo o quanto o dia passa rápido e os itens da minha lista os quais adicionei logo pela manhã, definindo o que preciso ou não fazer, vão sendo deixados para o outro dia e depois para o outro e assim vai.
Sei que preciso ler mais livros,
Retomar antigos hobbies, como escrever cartas e desenhar,
Escrever Dias de Sol ( Livro iniciado por incentivo da Pri , escritora nata :)  )
Enviar currículos,
Fazer faxina no meu guarda-roupa,
No computador,
nas gavetas,
Cuidar do meu cabelo,
Arrumar casa,
Aprender algo novo,
Trabalhos, Projetos, cursos da Facul,
Passar base na unha ( pra não voltar a roer )
Etc, etc, etc...

Mas queria mesmo era ter mais tempo para me dedicar ao Senhor, para serví-Lo. Pois vivo pela Fé que tenho no amor Dele por nós, não dos meus sonhos. Tudo que quero fazer, desde atividades simples da rotina até os grandes sonhos, são entregues a Ele. Tudo que somos, temos e fazemos pertence a Ele. Enfim, anotem aí: Ter mais tempo, para tudo, inclusive ao Senhor, e depois para o blog aqui também (haha).

“A sua função é tirar e transportar as pedras, e arrancar os espinhos. Jesus é quem semeia, planta, cultiva e rega. Mas seu trabalho também é obra de Jesus. Sem Ele você nada pode fazer.” (Padre Pio).

Boa Semana a Todos, que seja repleta de bençãos!

Leila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.