13 abril 2010

About Me.

Paradoxo Humano. Assim me defino ou me contradigo, entre razão e emoção, som e silêncio, frio e calor. Tchô, tão póetico isso. Talvez porque gosto de poesias tanto quanto de chicletes de melancia, balas de maçã verde, pipoca e sorvete. Aprecio a liberdade até mesmo isolada em um quarto. Vou do samba ao hip hop, porque música é um hit em minha vida. Já dançar, não. Penso demais, observo também. Gosto dos detalhes, das flores miúdas, do barulhinho de chuva e cheiro de terra molhada. Dos menus extras de filmes, da rede e de um violão ( não sei tocar, ainda!). Filmes precisam prender minha atenção, seja ação, romance ou ficção. Ahhh, filminhos infantis tem lá sua graça (hihi). Despreocupada, sigo adiante. Oras descabelada, cheia de sorrisos e maneiras, despretensiosa e cara lavada. Tenho muitos medos, de todos os tipos. Amo ler, escrever e desenhar, mas faz tempo em que isso tornou-se apenas uma relíquia de infância. Viajar é outro hit, mas requer tempo e dinheiro. No momento, viajo só em pensamento.
Amo a vida como ela é, embora reclamar seja um vício tanto quanto roer unhas ( ahh, tô deixando crescer!). Família e Amigos, meu alicerce e minha força. Deus, minha maior força, minha luz e meu Guia. Tudo que sou devo a cada pessoinha que passou em minha vida. Gosto de marcas sabe? De passar e deixar minha marquinha, seja um sorriso, uma palavra amiga, uma história ou um abraço de conforto. Espero sempre que quem passe pela minha também deixe. E de uma coisa eu acredito, confio e sigo:

"A vida não é sobre esperar a tempestade passar. É sobre aprender a dançar na chuva."

Ou pra ficar mais chiquee béein:

"Life is not about waiting for the storm to pass, Its about learning how to dance in the rain."

Um Bom dia para todos! E Carpe Diem!



Leila

Um comentário:

  1. Olá meninas ecléticas, muito obrigada por terem o carinho de me parabenizar, o blog de vcs tá bombando hehehe, meus parabéns e que continuem assim... abraços e florzinhas...

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.