11 abril 2010

Cardigã e eu

*____* Eu comprei um cardigã!


Fazia um tempão que eu estava querendo um, e sexta fui no shopping e não resisti. Torrei todo meu dinheiro na peça, mas valeu a pena.

O cardigã é um casaquinho com botões na frente, foférrimo e é uma peça coringa no guarda roupa, pois vai bem com (quase) tudo.

Eu o comprei porque precisava de alguma coisa que não me deixasse com muito calor e que me protegesse do frio, já que o clima aqui é meio doido.

E sabe... pode soar estranho, mas quando eu vejo essa roupa me dá uma sensação gostosinha, de quando se está tomando chá numa sala aconchegante com um mesa de centro feita de madeira com um arranjo de flores lilás em cima. Esquisito, não?! Mas talvez esteja ligado ao clima morno de conforto que a roupa me passa.

Pois bem, qualquer dia desses eu tiro uma foto com ele e coloco aqui no blog.



Um bom restinho de dia para vocês.

 
Por Prii.

5 comentários:

  1. Coloca sim uma foto pra gente conferir! Deve ser mesmo lindo! beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog! e fiquei curiosa pra conhecer o cardigã...rs

    beiijo,
    seguindo
    *.*

    ResponderExcluir
  3. É gostoso quando uma roupa, ou qualquer coisa, nos traz uma sensação aconchegante e nos remete a outro lugar...

    Uma delícia isso aqui.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo ao capitalismo.. E eu tive a mesma visão que a sua. '.' Só de ler o nome Cardigã eu imaginei uma 2 duas pessoas tomando chá da 5 numa cabana no interior da Inglaterra.

    ResponderExcluir
  5. hsauhsuhsushush
    foi longe heim, Mortadela!?
    Mas vamos ver... duas pessoas tomando chá das 5, numa cabana no interior da Inglaterra, escutando música medieval (adoro!), e lá fora caia uma chuvinha fina...
    *O*

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".