22 dezembro 2009

Que Venha 2010!


Um ano se passou. Arranjei meu primeiro emprego de carteira assinada. Entrei na faculdade. Poderia ser um sonho, algo que demonstra responsabilidade e amadurecimento.
No início parecia fácil, trabalhava meio período ( não exatamente, mas...), e fazia facul á noite. Com o tempo, vieram noites mal-dormidas, estresse, brigas constantes dentro de casa. O trabalho era desgastante e a única coisa que me fazia feliz era ver minhas recentes amigas feitas na facul. Me diziam: -Tem que se divertir! Sair um pouco ou quem sabe arranjar um namorado? Eu, simplesmente ria e afirmava com dois pés juntos: - Não está nos meus planos! Não dá tempo! Nem penso nisso!
Ow.. se não penso hein? É porque não aparece mesmo (kkk).
Mas havia algo errado, nada estava como eu sonhava. Ansiava por ter tudo, por querer quebrar a rotina monótona, mas era impossível. Começou uma guerra, dentro de mim mesma.
Sabe quando chega a um ponto de querer desistir de Tudo? Já não há mais graça mesmo. Quando se destaca em alguma posição, ou mesmo quando surge a responsabilidade, surgem também as cobranças. E Perfeição não é comigo. Ninguém é perfeito.
Eis que no meio de tudo e de todos, havia alguém que sempre esteve e sempre estaria ao meu lado: JESUS! Mas Ele enviou um anjo para cuidar de mim, alguém que tão pouco viveu, mas tanto sabe para ensinar: a Priii!
Sim, ela com seus 18 aninhos, tem muito pra ensinar, conselhos e é feliz! O mundo pode tá caindo, ela pode levar um tombo, tirar nota ruim, estar com um mega ultra problema, mas ela levanta, sacode a poeira, joga os cabelos pra trás ( mania!), sorri e diz: - Vai dar certo!
Sempre dá.
E eu aprendi com ela que devemos sempre agradecer ao nosso Deus por tudo, ser amigo(a) DELE. Leio tudo que ela escreve. Tudo me emociona e me motiva a ir adiante de cabeça erguida. Não tapando nossos problemas, mas tendo coragem para encará-los, pois felicidade não é algo que estará conosco todos dias, mas momentaneamente, em situações simples vividas: um abraço, passar de ano, férias, um sorriso, um presente, cantar no karaokê com os pais, brincar de jogar bolinhas de areia na água com uma criança, etc.
Felicidade é estar em paz consigo e com o mundo. Ou como vi em um blog:
"Felicidade é comemorar a vida, felicidade é o sucesso da sorte" ( adapt.)

E eu desejo a todos muito amor e paz nesse Natal, e que nesse novo ano o Espírito Santo traga luz, saúde, paz para que todos nós tenhamos um ano de grandes realizações e conquistas.
Que haja paz dentro de nós! :)

Visite o blog:
http://www.noprovador.com/


BOAS FESTAS!

Por Leila

2 comentários:

  1. Quero mandar um salve pra Leila, a menina q sempre ta no topo dos meus depoimentos no orkut =D brigadão pequena Lila, fico muito grata a Deus por Ele estar me usando para ser uma boa amiga pra vc. ^_____^ q a gnt possa aprontar bastante na facu em 2010: descer as rampinhas rolando, grudar chiclete na cadeira da diretora, pular amarelinha no meio da biblioteca e plantar bananeira no pátio \o/ Feliz Natal e um próspero ano novo pra toooodo mundo!

    ResponderExcluir
  2. Ownn minha linda pinxésinhaa, sabe que eu te amoooooo muito né?

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.