18 dezembro 2009

Lua-de-Mel



" O amor é a poesia dos sentidos. Ou é sublime, ou não existe. Quando existe, existe para sempre e vai crescendo dia-a-dia".


Pois bem galerinhaa, aqui encerramos nossa Edição sobre Casamento e concerteza, devido amarmos esse assunto , voltaremos a postar matérias interessantes sobre essas cerimônias lindas e Im-perdíveis (!). (:

E o amor é isso né? Algo que se constrói a cada dia, e a lua-de-mel é um momento magnífico na vida do casal. Tudo recente, Paixão e amor. Mas com o tempo, a convivência pode ser um conflito, havendo sempre desentendimentos, pois convenhamos não é fácil. Surgem problemas, contas pra pagar, filhos, escola, mil responsabilidades, que para administrá-las e ainda deixar o casamento firme e sempre forte, tem que ter muiiiiiito AMOR.
E é isso que desejamos, que as pessoas se unam apenas por amor e por nenhum outro objetivo. Tem que estar ao lado de quem nos ama e que nós amamos, assim cada dificuldade não será um empecilho, uma barreira destrutível, mas uma oportunidade para que a cada dia a união se fortaleça com a benção do nosso Senhor.


Amém.


Por Leila (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.