27 outubro 2009

Desculpem o atraso!!

Xii.. Já comecei mal hein leitores...

Vou começar me apresentando. Meu nome é Sayara e agora todas as segundas-feiras eu estarei aqui com vocês leitores no blog Eclética.

Não deu pra eu postar mais cedo porque tive vários trabaçlhos na faculdade que consumiram o meu dia inteiro. Mas vou postar agora pra vocês sobre um assunto que acredito ser ao mesmo tempo que muito antigo, também muito atual: a mulher e seus valores.

Espero que vocês gostem dos posts que vou publicar aqui toda semana!!

Por Sayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.