17 dezembro 2009

Buquês: Como escolher?

Excepcionaal!

Não menos belo e nem menos importante é o buquê, um pequeno grande detalhe dentre os demais preparativos de um casamento. Afinal, compõe o look de ninguém menos do que A Noiva, née?

Pois bem, os buquês devem acompanhar o horário da cerimônia e os modelos dos vestidos, para que haja sintonia na composição.

Ou seja, se o casamento for realizado de manhã, prefiram buquês redondos e pequenos ( 30 a 40 cm) que também são ideais para noivas de baixa estatura. ( euuu! hihi)

Já a noite, as Noivas podem apostar naqueles caídos em forma de cachos ou cascatas ( em torno de 45 cm), ou senão aqueles que podem ser carregados nos braços, os longilíneos.

E quanto a cor? Também deve ter sintonia com a cor do vestido, da luz, do brilho da festa.

Casamentos em ambientes campestres sugerem as opções de buquês compostos por flores do campo, usados durante o dia e que simbolizam jovialidade.

As cerimônias que são realizadas até as 18:00, permitem que as noivas optem por um buquê de rosas vermelhas em formato redondo. A dica é: Noivas baixas, vestidos curtos. Perfeito!

Um buquê que pode ser usado em qualquer ocasião é um ramalhete de copo de leite. Simples, lindo e original!

E aquelas noivas que gostam de ousar, misturar e ainda garantir a beleza? Podem optar por um buquê compostos por orquídeas, boca de leão e copos de leite.

Agora, quem for se casar a noite, prefira buquês mais conservadores e flores mais clássicas. Arrasoo!


Mais dicas:



Beijomeliga,


Por *Leila*

:)~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.