08 agosto 2014

Deguste um livro: Agentes do Reino

Chegou mais um dia de Deguste um livro, coluna participante da Bienal Online, projeto que aproxima leitores dos autores nacionais por meio de entrevistas, bate papo ao vivo e sempre trazendo um pedacinho do livro para ser degustado pelo leitor. O livro de hoje é da autora Marcela Dantas, e o título é Agentes do Reino. 
"Agentes do Reino" está dentro da proposta "Livros que despertam", que são histórias com bons valores, sendo muitas delas de cunho cristão, na Bienal Online já passaram os autores Nanda Meireles, Renata Martins, Priscila Reis Andrade (eu rs) e agora a Marcela Dantas com "Livros que despertam".  


Hoje à noite tem bate-papo ao vivo com a Marcela, participe! Acesse o facebook da Bienal Online e fique por dentro!

Acompanhe agora a sinopse de Agentes do Reino!

SINOPSE
Agentes do Reino conta a história de um pré-adolescente que descobre a existência de uma dimensão paralela — o Reino. Embarque com Brupe nesta fantástica viagem pela dimensão do Reino e aprenda com ele a lutar contra as forças inimigas: o Príncipe das Sombras e seu exército do mal. Conheça também o Grande Rei, o grande e poderoso governador do Reino que criou todo o Universo para nele se revelar.

2 comentários:

  1. Coloquei esse post nos meus favoritos, amo livros cristãos e já quero ler esse! Amei!

    A propósito, amei seu blog. Bjos

    http://diariodeumaleitora00.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço a escritora(mãe do meu amigo) estamos fazendo um ministério, aqui no Rio de Janeiro!!!

      Excluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.