17 fevereiro 2014

Não abra mão de ser feliz!

“Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, dos pesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. Tomara.”
Ana Jácomo. 
  Já reparou como as pessoas da nossa sociedade desistem fácil? No primeiro sinal de dificuldade arrumam suas malas e caem fora da situação. Aqueles que permanecem - que insistem em seus casamentos, que tentam pela milésima vez o vestibular de medicina, que correm atrás de suas famílias - são tachados de idiotas. Triste ver que a maioria desiste dos seus sonhos, e parece não se importar. 
  Gosto dessa frase de Ana Jácomo. Tomara que não sejamos influenciados por essa onda de desânimo que está pairando como uma nuvem negra sobre as pessoas. 
  O ano está no seu segundo mês. Ainda dá tempo de voltar atrás e pedir perdão. Ainda tem como você cursar aquele curso que tanto deseja. Ainda dá tempo de viver dias longos e felizes. Ainda dá tempo!
  Então vai lá e faça! Não espere sentado a vida toda. Você tem um grande potencial. Mas acima de tudo, tem um Deus que é contigo, e que quer sonhar os sonhos com você. Não desista simplesmente porque disseram que é uma péssima ideia. Faça algo por você, hoje. E não abra mão de ser feliz.
"Que a sua alegria esteja no Senhor, e Ele realizará os desejos do seu coração." 
(Salmo 37.4 NTLH)

2 comentários:

  1. Nunca desista dos seus sonhos, guardo sempre essa frase, pode até demorar anos para eu realizar um sonho mas eu realizo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, Jess! Nem sempre os sonhos se realizarão num piscar de olhos, mas o esforço para vê-los acontecer vale a pena! Que Deus abençoe seus sonhos! Um beijo

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.