25 janeiro 2014

Tarde de autógrafos | Viajantes do Tempo


Faz um tempinho que não falo do meu terceiro livro, Viajantes do Tempo, incrível, porque tenho muuuuita coisa boa pra contar!

Comecemos do começo! No ano de 2012 participei de um concurso de incentivo a obras literárias do governo do meu Estado, ES, e no finzinho do ano recebi a notícia: eu havia ganhado! 

Participei na categoria Romance - autor estreante e ano passado, 2013, tive o prazer de ter a obra publicada. Foi no dia 17 de dezembro, no Palácio de Anchieta, em Vitória, que aconteceu a primeira noite de autógrafos junto com todos os outros ganhadores do concurso, em outras categorias.


Recebi da Secretaria de Cultura do Espírito Santo 200 livros para que eu vendesse, enquanto que 800 seriam distribuídos pelas bibliotecas de todo o Estado. Recebi em três caixas, uma acabou logo na primeira semana.

Hoje, dia 25, será a Tarde de autógrafos em Guarapari, cidade em que moro, então quem mora por aqui ou nas redondezas viva comigo este momento maravilhoso na minha vida, esteja presente lá na Livraria Fontoura Almeida.  

Mas aqueles que moram mais distante ou em outros Estados, ainda podem adquirir o livro e eu envio autografado.
Visite meu site e conheça meus livros, lá também tem a lojinha para adquirir Viajantes do Tempo. 









2 comentários:

  1. Parabéns Priscila por te ganhando o concurso. Que pena que eu morro longe, gostaria muito de ir a sua tarde de autógrafos. Você podia fazer dia Uberlândia ou em Patrocínio com toda certeza eu iria comparecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane! Desculpa a demora em responder.
      Se Deus quiser, quando meus livros ficarem bem conhecidos, poderei fazer tarde de autógrafos em várias cidades (:
      Muito obrigada pelo comentário. Deus te abençoe.

      Excluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.