03 fevereiro 2014

Time Eclética

 Iloveimgs
 Primeiro quero desejar a você um excelente mês de Fevereiro! Já estamos no segundo capítulo de 2014, e tenho certeza que seu coração está cheio de sonhos. Então, não os enterre e corra atrás para que eles virem realidade.
   Dito isso, mais um sonho do Eclética está se tornando real. Nossa família está aumentando! Isso mesmo. Novas colunistas estão no pedaço. Então, prepare-se para viver cada dia do ano compartilhando conosco dessa caminhada.
   Você irá ler histórias divertidas sobre uma garota que passou por muita coisa dentro da faculdade, sobre uma outra menina que mudou de cidade e está encarando tudo novo; você terá dicas incríveis de pratos rápidos e gostosos, saberá um pouco mais sobre dança, arte e arquitetura. Além de dicas genais de livros, filmes e séries. Não nos esquecemos dos apaixonados de plantão, por isso também teremos uma coluna nova dedicada especialmente aos namorados!
   Esperamos que vocês estejam conosco nessa nova fase do Eclética, e que vocês possam se divertir também! 
     Um beijo e que Deus os abençoe. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.