04 julho 2013

Uma história em quatro mãos - Laços do coração


Olá gente, para quem gosta de uma boa história quero apresentar a vocês um romance cheio de mistério, uma história que é escrita por quatro escritoras. Cada uma com seu jeito e seu estilo acabaram formando uma história realmente linda e comovente.

Que tal dar uma conferida?!

Esse grupo fica no facebook, e toda  Terça tem sempre um novo capítulo.
Conheça então o grupo: Uma história em quatro mãos - Laços do coração

Conheça um poucos dos personagens
Personagem escrito por Rita Maria

Melody tem 18 anos, é uma garota tímida, porém, forte e determinada. Sua vida dá uma guinada inesperada quando ver sua mãe partir definitivamente, e, assim, é obrigada a morar com o pai que nunca havia conhecido, em um país completamente diferente do seu. Mesmo o tempo passando Mel senti-se cada vez mais distante da sua nova família, exceto pelos seus meios-irmãos e sua adorada avó Margarida. E, mesmo com todos os percalços pelos quais já teve que passar, ainda mantém pensamentos positivos. Porém, sempre que parece estar bem, algo acontece, o "destino" sempre age de maneira inesperada provocando ainda mais dor em seu frágil coração. Mas, mesmo passando por altos e baixos, é uma garota adorável, às vezes, irônica, e com uma atmosfera indecifrável. Sua beleza é simples e encanta a qualquer um com seu olhar doce e cativante. Devido a um último atrito com o seu pai, decide mudar para a cidade de Quatro Rios, onde pretende recomeçar, fazer suas próprias escolhas... mas para isso, terá que desistir de seu grande sonho. Qual será? Acompanhem sua história!

Personagem escrito por Denise Beliato

Dora tem 19 anos, e, apesar da idade, é uma garota muito insegura quanto ao o que quer fazer da vida, e quem realmente é. Ainda não decidiu o curso que quer cursar na faculdade. Um dos seus maiores sonhos é encontrar um trabalho mais promissor, embora goste de crianças e de cuidar delas - mesmo tendo aquela dúvida continua na cabeça: será que as crianças gostam dela? -, não é algo que pretende fazer para o resto da vida. É uma garota que gosta muito de aconselhar as pessoas, mas todos os seus conselhos se anulam quando se trata de usá-los a seu favor. Apesar de seus medos e inseguranças, é uma garota espeta e está sempre disposta a ajudar. Não gosta de ser chamada a atenção e age com teimosia quando o fazem. Se apega fácil as pessoas e tem muito medo de desapontar e dizer não para os outros. Mesmo com sua insegurança, quando decide fazer uma coisa, por mais que demore, vai até o fim.


Personagem escrito por Joice Lourenço

Rodrigo com apenas 19 anos já é um homem maduro.Talvez não em todos os sentidos, mas o suficiente para não ser considerado um jovem qualquer com essa idade. Sempre foi o cara gentil e educado com todos, inclusive com as mulheres. Se apaixonou cedo, mas quando tudo estava indo bem, algo trágico aconteceu queo afetou e a toda a sua família. Decidido a sair daquele lugar que só o atormentava, foi morar na cidade de Quatro Rios. E foi lá que começou a sua nova vida na esperança de esquecer o seu passado. A única coisa que o faz sentir-se seguro é o seu violão, é através dele que com lindas e profundas canções consegue botar para fora aquilo que tanto o machuca. Rodrigo era um cara alegre, confiante, mas o seu passado o transformou em alguém que parece lutar para sobreviver a cada dia. O seu maior defeito é a teimosia e isso acaba afetando e muito seus relacionamentos.Rodrigo é um homem misterioso mas encantador que vai tocar o coração de todos que lerem sua história!


Personagem escrito por Lidiane Arsenio

Caio é um jovem alegre, não se acha o cara mais lindo do planeta, mas também não tem problemas com a autoestima. É curioso sobre tudo, ama a natureza, é sonhador e gosta dos prazeres mais simples; como cozinhar e preparar um bom café. Sua voz é densa, suave e levemente rouca, cai muito bem aos ouvidos quando raramente canta, pois prefere tocar e compor. Tem um fraco por mulheres inteligentes e bonitas, é divertido o jeito como ele tenta não pecar contra Deus, resistindo à sua natureza. E um rapaz naturalmente fácil se encantar, principalmente se souber mexer com as palavras e a melodia, além de ser um bom ouvinte, pois a vida o ensinara que é assim que se aprende sobre todas as coisas importantes e pessoas. Ele ama as pessoas. E se dá bem com a maioria delas, principalmente crianças, tem duas sobrinhas e sabe como dominar esta arte em particular. Seu drama particular é a relação distante entre ele e o pai. Um homem que ele admira, mas não conseguia alcançar e por mais diferentes que se achem são mais iguais do que gostam de admitir.

Espero que gostem
Até a próxima pessoal





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.