27 junho 2013

Resenha - Do seu lado

Sinopse - Do seu lado - O grande amor de sua vida pode estar mais perto do que você imagina - Fernanda Saads

Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Uma história emocionante e com sentimentos verdadeiros que demonstra a verdade sobre o amor.

Li o livro em menos de uma semana, não consegui resistir e ficar esperando o que será que vai acontecer com Sarah, Bruno e Igor.

Uma hora acabei torcendo por Bruno que surgiu na vida de Sarah de forma que ela não esperava, fazendo surgir sentimentos que ainda estavam presos dentro do seu coração.

Entretanto quando Igor, seu melhor amiga vê que Sarah está se enrolando com Bruno, simplesmente pega férias e some da vida dela reaparecendo semanas depois.

Sem que Sarah perceba um buraco vai se criando dentro de si pela falta que seu melhor amigo faz.

As coisas com Bruno não são fáceis, por mais que aja química não há o verdadeiro amor, aquele em que a gente fica a vontade de conversar sobre todas as coisas.

Então ela abre os olhos e com certa dificuldade encara aquilo que está bem a sua frente.

Mas a vida nem sempre é tão fácil assim, então ela vai ter que tomar algumas decisões que podem mudar a sua vida para sempre.

Uma romance que vai te emocionar e perceber que o amor é muito mais que química. 
Como diz a Avó de Sarah, o que vai sobrar depois, na velhice vão ser as conversas. 

É isso que faz a diferença na vida de um casal.

E o melhor gente, é um livro nacional!!!

#vamoslernacional



                   Até a próxima pessoal



Um comentário:

  1. Super recomendado, já li e amei, além do final ser surpreendente! é um livro que te prende do inicio ao fim.

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.