24 junho 2013

Decorando com amarelo



Ultimamente a cor amarela virou a minha queridinha. Para mim é uma cor cheia de alegria, agitação, e que inspira a criatividade. Se eu pudesse, teria um quarto cheinho de coisas amarelas, mas como isso ainda não é possível, vou colecionando fotos amarelinhas para um dia me inspirar nelas e transformar meu cantinho.





Gosto muito de ambientes brancos, onde as cores estão nos objetos, nos móveis, na colcha da cama. E é ainda mais legal quando você coloca no quarto um móvel, daqueles antigos, sabe?, pintado da sua cor preferida, como esta cômoda amarela.  
Legal também é colocar nichos coloridos no quarto.


Para quem gosta de colar poster, recorte de revista, fotografias, tudo na parede, uma dica legal é colocar figuras da mesma tonalidade ou pretas e brancas, assim a decoração fica harmônica e combina com os móveis do quarto, nesse caso, sofá cama e almofadas coloridas. 
Parede amarela também é uma boa pedida para quem não curte branco em tudo. Mas para quem quiser dar somente uma corzinha ao ambiente, pintar a porta de amarelo é uma boa ideia. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.