21 maio 2013

Pare, sinal Vermelho!



Antes de tudo, quero pedir desculpas por ter sumido daqui. Acontece que às vezes meu computador não quer entrar em alguns sites, e um deles é o Eclética. Mas, graças a Deus, isso não aconteceu dessa vez! o/
Vasculhando a internet, encontrei um texto que falou muito ao meu coração, principalmente porque estou vivendo isso, sabe? Deus tem me falado muito sobre 'espera' na última semana, e queria compartilhar com vocês. Espero que vocês também se sintam tocados ao ler o texto de Li Martins:


“Servir a Deus às vezes é como ficar parado em um sinal de trânsito que parece estar enguiçado no vermelho. Embora você saiba onde quer ir e quando deseja chegar, enquanto o sinal permanece vermelho você tem que ficar parado e esperar, esperar, esperar e esperar um pouco mais. 
Enquanto outros apressadinhos furam o farol vermelho e passam do seu ladinho a milhão, você fica se perguntando: 'como sou bobo, porque não consigo desobedecer e furar este farol?' As pessoas atrás de você buzinam impacientes, encorajando você a furar o farol da ESPERA EM DEUS. Talvez você esteja tentado a fazer isso, afinal não teria que ficar esperando tanto tempo assim.
Algumas vezes nas nossas vidas a coisa mais difícil que Deus vai nos pedir é para que nós fiquemos parados nos faróis da existência humana, esperando o dia de ver o tão maravilhoso sinal verde se acender. O cronograma de Deus não é igual ao nosso, então em alguns momentos nós teremos que alterar algumas expectativas, ficar um pouco mais naquele emprego que não parece tão bom assim, romper relacionamentos, estabelecer novas alianças, ir além das forças humanas para fazer a obra de Deus. 
ESPERAR EM DEUS exigirá que você de fato, creia que os planos de Deus são MELHORES que os seus e que Ele está trabalhando de forma ativa na sua vida, principalmente nos momentos que ultrapassam você, te deixando lá atrás e você sente vencido, e também quando te estimulares a ir em frente sem a direção de Deus. 
No entanto esta é uma das tênues linhas que separa os cristãos de cristãos: A pré-disposição para obedecer sem entender, crer sem indicativas de vitória, amar a Deus pelo o que Ele é e não pelo o que Ele pode te dar..”

"Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor." - Salmos 27.14




2 comentários:

  1. Amiga, que perfeito! Incrível como Ele te usa para falar ao meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Amém, amiga! Glória a Deus. Lindo demais esse texto, não é? Beijos. Que Deus te abençoe na sua espera.

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.