22 abril 2013

Selinho

Genteee, o Eclética ganhou um selinho!
Ele veio diretamente do Reino de Betra, da Joice Lourenço.
Obrigada, amiga!

Bom, vamos lá:

Escrever 11 coisas sobre mim:

1- Sou apaixonada demais por Jesus Cristo!
2- Girafas são meus animais preferidos
3- Um dia quero ir para a Austrália e pra Dinamarca
4- Não gosto de frio
5- Quero dar meu primeiro beijo no meu casamento
6- Atualmente meu livro da Bíblia preferido é Tiago
7- Amo aprender coisas novas
8- Minhas cantoras preferidas são Cassiane e Nívea Soares
9- Amo vestidos
10- Quero ser Arquiteta e Escritora
11- Minha banda preferida é Diante do Trono

Perguntas:

1- Um sonho?
Ter uma vida tranquila

2- Uma coisa que não gostei?
Cobrança/Insistência

3- Uma desilusão?
O Governo

4- O que faria se ganhasse o Euromilhões (loteria)?
Acharia que era engano hsaushus e depois daria tudo para as pessoas mais necessitadas.

5- Prato favorito?
Vale pizza? rs

6- Se o mundo acabasse hoje, o que faria?
Diria a uma pessoa que gosto dela >_<

7- O que a deixa feliz?
Pequenas coisas; abraço, ver filme em família, sorriso...

8- Um desejo?
Ganhar uma pessoa para Jesus

9- Uma tortura?
Ver crianças sofrendo

10- Uma viagem dos sonhos?
Austrália *-*

Repassar para 5 blogues

Como recentemente repassei um selinho para mais de dez blogues, este selinho aqui você que tem blogue pode carregar para o seu e participar da brincadeira à vontade :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.