28 março 2013

Simplesmente Ame - Joice Lourenço

    Pessoal hoje vou falar um pouco sobre o meu livro, que será lançado em Maio! Huhuhu!!!

Nas palavras da querida Gleize Costa, autora do livro As filhas do Rei:

“Um livro envolvente, emocionante, cheio de aventura e mistério. Impossível não gostar.”

Simplesmente Ame
Sinopse
Melissa leva uma vida sem grandes emoções enquanto vivi praticamente escondida atrás do balcão da sorveteria em que trabalha. Mas, quando menos espera, a própria vida resolveu lhe sorrir e a colocou frente a frente com Érique. De início, ele não parecia ninguém importante, mas, em pouco tempo, os braços fortes e acolhedores daquele rapaz passaram a ser o único refúgio de Melissa. No entanto, as coisas não saíram como ela planejava. Depois de tantos acontecimentos estranhos e inesperados, as armadilhas do destinho acabaram separando o casal. Por que, de repente, tudo começou a desmoronar e nada mais parecia fazer sentido? Melissa precisava de respostas, mas ninguém, absolutamente ninguém as queria dar, e ela não sabia mais com quem contar. Estava rodeada de segredos e mistérios. Afinal, o que estava acontecendo?






Em Maio o livro será lançado. Mas você pode fazer parte dele de alguma forma. Como assim?
Simples... ;-)
Complete a frase "Simplesmente amar é..." e mande por email para joicetiegs@hotmail.com. 
A melhor frase estará no meu livro!
Então vem comigo e participe!!!








Quem quiser saber mais, Curta e fique
de olho na Fan Page do meu livro.

Em breve, sorteios e muito mais novidades!






"Melissa se aproximou, mas ele não a encarou por falta de coragem. Não sabia se foi por estar com os olhos vermelhos ou por achar que talvez não compreendesse a sua atitude minutos atrás... No entanto, ela fez algo que só em momentos marcantes e tocantes teria coragem para fazer. Entrelaçou os seus dedos em sua mão. Érique então a fitou com o semblante um pouco mais sereno. Olharam-se profundamente como se pudessem transmitir tudo o que sentiam. Então ele beijou sua testa num gesto de ternura que a fez suspirar. Aproximou-se levemente enquanto acariciava seu rosto. Seus lábios ficaram a poucos centímetros de distância enquanto os olhos trocavam segredos. Foram poucos os segundos em que tudo isso aconteceu, mas o suficiente para nutrir algo que nem ela compreendia naquele precioso instante. "
Simplesmente Ame!

Em breve...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.