19 fevereiro 2013

Johnny


Vi esse filme com os jovens da minha igreja. O nome do filme é "Johnny - Todos têm uma missão especial." É sobre um menino que tem leucemia, e acredita ter uma missão especial aqui na terra. 
Na cena que eu coloquei aí em cima, o professor dá como tarefa o desafio de cada criança dizer qual é o seu sonho e o que quer ser quando crescer. Johnny - como o menino com câncer se chama - aproveita a oportunidade para incentivar seus colegas a confiarem seus sonhos a Deus.
E é isso que eu quero fazer hoje. Eu quero te convidar a deixar nas mãos do Paizão cada sonho seu. Acredite que Ele tem o melhor para você. Porque Ele realmente tem. 
E um sonho, quando está apenas no seu coração, não passa de um sonho. Mas se o seu sonho, for o mesmo do Senhor, certamente se tornará realidade.

"Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, plano de dar-lhes esperança e um futuro.-Jeremias 29.11






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.