21 dezembro 2012

Há um Lugar...


Olá... queridas (os) Ecléticas (os)
Hoje eu vou abrir um pouquinho o meu coração, fugir do tema decoração, pra mostrar para vocês, como eu gostaria de passar meu fim de ano. Ao contrário de muitas pessoas, que adoram ir às praias, lugares agitados, eu sou extremamente adepta de lugares calmos, meu sonho realmente é morar em um vilarejo, rsrsr parece conto de fadas, mas se eu achasse um lugar assim eu iria correndo. *-*
Não que eu não goste de pessoas, até gosto de estar com elas, mas há um anseio dentro de mim por um lugar tranqüilo, longe dessa agitação, desse trânsito e estresse todo de cidade grande.  
Se o Papai Noel existisse, eu pediria para ele me dar de presente um lugar assim... como esses... O.o (é pouco ou quer mais?!? srsrsrs)





Mas como sei que ele não existe, eu continuo aqui, sonhando... e procurando descanso nos braços do meu Amado Papai... sei que talvez eu nunca tenha uma casinha de campo aqui nessa Terra, porém me consolo, por que sei que lá no Céu há uma bem mais linda à minha espera!

Desejo a todos um Natal e um Ano Novo, cheio da presença de Deus! Que Ele vos abençoe e vos guarde, sempre...!


Abraços da Day *--*

 Fiquem na paz, e com essa canção maravilhosa da Heloísa Rosa. ‘Há um Lugar’






E até a próxima.




2 comentários:

  1. Quem fez esse layout? A pessoa aceita encomenda? Eu adorei e preciso de um =) Agradeço se me responderem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia Caroline! =)

      Eu mesma o fiz (Priscila), aceito sim.
      Você pode me mandar um email para nós combinarmos tudo:
      pricicami@hotmail.com

      Excluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.