15 novembro 2012

Livro "A última nota"

             Olá gente! Hoje vou apresentar um livro maravilhoso, que em breve será lançado.
Foi escrito pela querida Lu piras e Felipe Colbert.


Quando Alícia Mastropoulos se apresenta pela primeira vez como a principal violinista na Orquestra de sua Universidade, ela não tem ideia dos acontecimentos que este fato desencadeará. Decidida a tocar uma composição inédita deixada por seu falecido avô em vez da música programada, ela se emociona e erra a última nota, mas ninguém parece perceber. No dia seguinte, recebe a notícia que um jovem desconhecido é encontrado no coreto próximo ao local da apresentação e levado para um hospital. Quando acorda, ele não se lembra de nada, apenas chama pelo nome dela. Ele, o belo e misterioso rapaz de olhos azuis, é exatamente o que Alícia precisa evitar. Porém, a aproximação entre os dois se torna inevitável quando ela descobre que sua avó, Cecília, tomando conhecimento do caso, hospedou-o e ainda lhe deu o nome de Sebastian. Preocupada, Alícia pede que sua avó o afaste de casa, antes que a situação traga problemas para sua família e para o seu namoro com Theo. Percebendo a relutância da avó e incomodada com a proximidade cada vez maior de Sebastian, Alícia decide apressar o noivado com Theo, para a satisfação de seus pais, que veem com bons olhos um casamento entre duas famílias tradicionais gregas. Só que, aos poucos, ela começa a descobrir uma intensa atração pelo rapaz desconhecido, que a levará a entender, enfim, o mistério que o envolve, a resgatar histórias do passado e a tomar importantes decisões para o futuro.


Lu Piras

"É autora da série Equinócio, tendo publicado em junho de 2012 o primeiro volume, "Equinócio - A primavera", pela Dracaena Editora. É também coautora do romance "A Última Nota", em parceria com o escritor Felipe Colbert, a ser publicado em breve pela Editora Novo Século.
Lu mora no Rio de Janeiro com sua família e sua gata Bria"

Felipe Colbert

 autor de dois livros, palestrante e estruturador de romances. Possui trabalhos publicados no Brasil e na Europa. Entusiasta por suspenses, lançou seu primeiro thriller A Entrevista Ininterrupta pela Novo Século, em 2008. Carioca, atualmente vive na cidade de São Paulo com sua esposa e filho".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".