23 outubro 2012

FELIZ!




Já parou para pensar em como as pessoas têm se tornado infelizes? Quero dizer, quantos sorrisos que você vê num dia podem ser considerados verdadeiros? 
A felicidade não consiste em quanto dinheiro você possui ou quais são seus bens materiais. A felicidade é vista de diversas formas. Mas posso dizer, comtoda certeza do universo, que a verdadeira alegria você só encontra em Jesus.
O complicado de tudo isso é que as pessoas pensam que por aceitar Cristo em suas vidas, tudo ficará tão sem graça; acreditam numa lista-imensa-de-coisas-que-não-podem-ser-feitas. Mas a verdade é que com o Senhor no seu coração, tudo é diferente. O seu ponto de vista muda e o que antes para você era o real sentido de tudo, passa a não ser nada além de meras opiniões.
Quando se tem Jesus, você tem tudo. E por isso a alegria de quem vive com Deus é inexplicável e encantadora. Por certo, a infelicidade é resultado de uma vida que insiste em ficar longe de Quem nos ama de verdade.
Então para de dar murro n’água. Corre para Quem cuida de você. Não foge do Senhor que pode mudar sua história e te dar um verdadeiro sorriso.
Então, tá tudo bem. Você pode sorrir. Mas sorri com vontade, sabe? Porque Ele te ama demais! Então, se entrega. Dê tudo de você a Quem morreu por ti. Não aceite o sentimento de tristeza. Não aceite menos do que Jesus em sua vida. Está tudo bem em deixar-se ser feliz. 

“A alegria do Senhor é a nossa força...” – Neemias 8.10b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.