21 agosto 2012

Tesouro do Papai.



Hoje eu estava voltando do colégio com minhas amigas, quando ouvi uma menininha dizer a sua mãe: "Olha, mamãe, o meu anel de diamante!" E quando eu reparei no dedinho dela, era apenas mais um anel bem bonitinho. Não tinha nada de diamante. Não tinha nenhum valor comercial. Mas era especial para aquela garotinha. 

E é isso! As coisas mais simples podem se tornar verdadeiros tesouros, se soubermos valorizá-las. E você também é um tesouro! Um baita de tesouro, viu? Existe Alguém que deu tudo o que tinha, só para ter você pertinho Dele. Então, nada de dizer que você não vale nada, porque você vale mais que o mundo inteiro. Entendeu? MAIS QUE O MUNDO INTEIRO! Tem sim Alguém que te ama. Tem sim Alguém que quer cuidar de você. Porque pra Ele você vale muito, muito, muito, marr'muito mesmo! 
Então, levanta a cabeça, não vá desanimar! Deus disse que se você guardasse a Palavra Dele, você seria o tesouro peculiar Dele. Sabe o que "peculiar" significa? Quer dizer algo raro, valioso! Você é isso! Então, sorria, tesouro!  

"Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis o meu tesouro peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha." - Êxodo 19.5





4 comentários:

  1. as vezes Deus quer dizer algo pra gente e nem imaginamos como ele vai chegar até nós...cloquei procurando outara coisa totalmente diferente disso mas se ele me ama só tenho a agradecer...chorei muito ao ler este texto!!!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ver blogueiras que seguem a Deus! Fico muito feliz por isso, também sou cristã. E isso tem sido cada vez mais frequente, graças a Deus! Lindo o texto, flor, com certeza Deus vai usá-lo pra tocar na vida de várias pessoas! ;) bjinhos, fica com Ele!

    ResponderExcluir
  3. E isso mesmo, Marly! Deus te ama. E não é pouco não, viu? Ele um dia entregou o filho Dele, só para ter você. (João 3.16) Fico feliz de saber que leu e gostou. Obrigada por ter deixado um comentário aqui. Deus abençoe muito a sua vida. Vou orar por você! beijinhos, Rebeca.

    ResponderExcluir
  4. Amém, Sarah! Muito obrigada por ter aparecido aqui. Deus te abençoe, irmã em Cristo. ;D
    Que sua vida deixe o Paizão bem feliz. beijinhos, Rebeca.

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.