29 agosto 2012

Meu reflexo


O espelho não me refletia. No meu lugar só conseguia ver uma sombra negra. Tive medo de encará-la, porém algo me chamou a atenção naquela imagem, de repente notei um vulto que mostrava um sorriso, e no fundo daquela sombra via um olhar triste, pedindo atenção. Parei por um tempo, tentando entender tudo aquilo.
Notei que eu estava em um quarto pouco iluminado, e naquele lugar eu comecei a ouvir vozes, som de risos, a alegria em forma de música... Mas depois ouvi batidas de um coração, no começou eram fortes, mas depois as batidas foram ficando fracas e distantes até que parou. No exato momento da suposta morte daquele coração eu fechei meus olhos e lembranças me vieram. O olhar triste era o meu, o sorriso era meu, o coração que batia, mas já não se sentia vivo, era o meu. As risadas eram de meus amigos, a sombra era minha, eu estava, sim, refletida naquele espelho, porém eu estava vendo o meu interior...
Abri meus olhos e agora eu me via no espelho, fiquei tentando compreender aquela situação, até que entendi que eu estava demonstrando alegria quando, na verdade, o meu coração estava repleto de dor...
Chorei, e abaixei minha cabeça. Notei que aos meus pés estava uma caixa em formato de coração. Abri e nela estava um livro, uma Bíblia. O que era aquilo? Eu não sei, mas a sala ficou iluminada quando tive aquele livro em minhas mãos. Uma paz me tomava o interior, senti vontade de chorar e ajoelhar... Mas um som vindo de algum lugar naquele quarto me fazia ouvir com atenção as seguintes palavras: Você é a menina dos olhos do pai... Você é perfeita como é... Você é minha e da sua vida não abro mão... Te amo mais que tudo, filha querida...
Quem estava falando tudo aquilo? Bem, a resposta encontrei naquele livro. Compreendi que eu só teria vida, se eu tivesse Jesus, pois sem Ele o que fazemos no nosso dia a dia é vão, mas com Ele os nossos dias são repletos de surpresas e alegrias eternas!
Hoje me vejo no espelho, e nada daquilo existe mais; tristeza, dor, mágoa, nunca mais! Agora tudo mudou, nasci de novo, e tudo isso por causa de uma única pessoa que realmente me ama, realmente quer me ver feliz!
Se você se sente assim, a dica que dou é esta: Veja o seu interior, se é para chorar, chore, mas lembre-se de que há uma pessoa que quer te ver feliz: JESUS.
 
 
Escrito por Abimilaque Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.