14 julho 2012

To com sono, bora sonar?


Boom dia dorminhocos, como estão?
Vocês não perguntaram, mas eu estou muuuuy bien.
Eu acordei e percebi que já estava de férias.
Sem escola, sem cursos, sem trabalhos, sem "mais cinco minutinhos" que viram vinte. 
Não, não estou aqui para falar o quão bom é estar de férias. 


Nessa "sexta-feira 13" eu sonei na casa da minha melhor amiga. 
Foooi super engraçado, jogando sinuca, jogamos tapão, tiramos fotos, vimos filmes, enfim!, foi show.
E fiquei pensando, sobre o quê eu iria postar e Deus colocou esse filme no meu coração. Eu supeeer amo festas do pijama, aceito convites, briiiiiinks, e gostei do post de hoje mais aaiinda. 
Leia, please?

Dormindo fora de casa.

 O filme mostra a vida de quatro garotas que, pouco antes de entrarem no colegial, decidem mudar de imagem e se tornarem populares. Quando uma das meninas se prepara para se mudar da cidade, sua melhor amiga  dá uma festa para ela na mesma noite em que as "garotas populares" também estão na balada. 


 


Uma briga pela  melhor festa logo é criada, com um prêmio especial para as ganhadoras: o lugar de honra na cantina da escola. No decorrer do filme, elas arranjam muitas confusões, como: roubar um carro, entrar em bares, dar seus primeiros beijos e perseguir um grupinho rival, na qual Stacie, a popular, é a líder.    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.