21 julho 2012

Dear God..


Querido Deus,
Obrigada pelo dia, por tudo que está acontecendo. 
Neeeeeem te conto o que ele falou para mim, ain, *----* quase chorei, ele pediu desculpaas, ahaaam, ele se ajoelhou e pediu o meu perdão. Eu como uma cristã disse sim, lóoooogico que sim, né Pai? 
Ain, minha mãe fez minha sobremesa faaavorita: delícia gelada. Comi tudo com bastante controle, estou de dieta. 
Falei com meu pai que ele devia maneirar na forma de tratar meus amigos. Ele era um pouco.. pai demais.

Viiiish, vi um filme liiiindo, que me inspirou para fazer isso, ele se chama Cartas para Deus , é a coisa mais linda. 
Tenho que admitir, sou um pouco forte demais, deixei cair somente três lágrimas no final, quando o irmão cantou uma música supeeer linda.
Ain, tenho que ir, minha irmã ta me mandando pra cama ¬¬.
É que a mais velha vai viajar e nós temos que pegar carona com ela.
Beeijos Pai, Te amo. 
Vou cuidar de tudo aqui por Você.
Beijos, Adassa.


Cartas para Deus

Uma história inspiradora de esperança e redenção, Cartas Para Deus mostra o que acontece quando a caminhada de fé de um menino vai ao encontro de um homem que busca um propósito.




Tyler Doherty (TANNER MAGUIRE) é um garoto extraordinário de oito anos. Cercado por uma família e por uma comunidade cheias de amor e munido pela motivação de sua fé, ele encara uma batalha diária contra o câncer com coragem e graça. Para Tyler, Deus é um companheiro, um professor e um grande amigo por correspondência – as orações de Tyler são feitas em forma de cartas que ele escreve e envia diariamente. 



As cartas chegam às mãos de Brady McDaniels (JEFFREY S.S. JOHNSON), um carteiro cheio de problemas que está diante de um grande dilema na vida. À primeira vista, ele fica confuso e sem saber o que fazer com elas. Em seu tempo livre, ele começa a fazer amizade com a família Doherty – chegando a conhecer não apenas Tyler, mas também sua mãe (ROBYN LIVELY), sua avó (MAREE CHEATHAM) e seu irmão Ben (MICHAEL CHRISTOPHER BOLTEN) – que estão tentando permanecer firmes em meio às dúvidas que surgiram com a reviravolta de suas vidas.

Movido pela coragem de Tyler, Brady se dá conta do que deve fazer com as cartas; uma decisão surpreendente que transformará seu coração e restaurará seus novos amigos e a comunidade – em um ato revigorante de testemunho ao efeito contagiante da fé inabalável do menino contra as adversidades. 

Baseado em uma história real, Cartas Para Deus é um filme profundo, comovente e até mesmo divertido sobre o efeito reanimador que a fé de uma criança pode ter na família, nos amigos e na comunidade.
























Um comentário:

  1. Que lindo. Só tinha ouvido falar desse filme, agora estou com vontade de assistir. Acredita que até me inspirou a escrever umas cartinhas *-*

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".