18 julho 2012

Cine Pipoca: Domingos em Tiffany (Sundays at Tiffany's)

Sinopse: Jane tinha nove anos quando descobriu que seu (melhor) amigo imaginário, Michael, devia ir embora para sempre. "Você não irá se lembrar de mim depois" ele disse, enquanto a menina chorava.
Aos 30 anos, e faltando pouco tempo para se casar com um famoso ator, Jane se sente perdida em ter que decidir os preparativos para a festa, e algo inesperado acontece: Michael a encontra, mas agora como adulto e não é só ela que o pode ver; ele é um humano de verdade desta vez.

Trailer
Também existe o livro: Leia sobre aqui
O que achei: Eu ameeeei este filme! É totalmente lindo! Super recomendo! Se você não quiser ler alguns fatos do filme, pare por aqui rsrs. o o ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo A relação de Jane e Michael quando eram pequenos é muito fofa! Ele adorava vê-la inventando histórias, e incentivava este talento dela, tanto é que ela achava que iria ser escritora quando crescesse. Antes de ir embora, Jane revela que ama seu amigo imaginário, e ele acaba dizendo que também a ama, mas ele não podia ficar; era uma regra que não podia ser quebrada: os amigos imaginários aparecem e ficam com a criança até os 10 anos, só são úteis para ajudar, depois vão embora. Quando cresce, Jane não realiza seu sonho, ao invés disso, trabalha com sua mãe no teatro e namora um ator famoso que conheceu há apenas 1 ano. De repente, Michael aparece, e por surpresa, Jane não é a única que pode vê-lo. Ele passa a segui-la e contar fatos da infância dela, o que é bem divertido! Acaba que ela tem de hospedá-lo em seu apartamento (mesmo noiva) porque ele não tinha lugar para morar.
Uma das partes que mais me chamou a atenção é quando Michael conhece o noivo de Jane. Ele os surpreende num restaurante e se oferece para jantar com o dois. Daí ele começa a perguntar ao noivo dela o que ele mais gosta em sua futura esposa, o que o deixa embaraçado porque ele não consegue responder. Michael, como a conhece desde os 5 anos de idade, vai dizendo coisas sobre a mulher que o noivo nem fazia ideia. É por isso que sempre digo: conheça bem a pessoa com quem você vai namorar (noivar e casar, lógico). Em um mês não dá para conhecer uma pessoa que tem 20 anos, por exemplo. Invista tempo em fazer as perguntas mais loucas, chega até a ser divertido. Assim evita você se arrepender de ter começado um relacionamento com uma pessoa e descobrir que não era isso que você queria.
 Não vou contar o restante do filme, mas já deu pra ter uma ideia de como é. Espero que se divirtam ao assistir =)

8 comentários:

  1. Gostei! Vou procurar o filme e o livro :)

    ResponderExcluir
  2. Amei esse filme. É mágico!!

    ResponderExcluir
  3. não consigo achar esse filme alguem me ajuda !!!? por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, eu não sei como te ajudar. Eu só consegui assistir ao filme na tv a cabo. =/

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=4L-CZxV8bmA

      Excluir
    3. bom acho que vc já deve saber kkkkk

      Excluir
  4. Dias 17,19,23 e 28 de janeiro na Tv acabo no canal HBO Family vai passar o filme...tem os horarios só e vê a programação do canal.Hoje msm eu assistir pela primeira vez e o filme é muito bom mesmo! ;)

    Dia 19 vai passar as 20:00 horas.

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.