20 junho 2012

Motiva Ação

Assisti a uma palestra na faculdade sobre empreendedorismo. E, dentre todas as coisas que a palestrante nos falava, a Motivação estava entre elas. 
Elas nos contou que dava aula de manhã, de tarde e de noite. E que em todos os horários os alunos pareciam que estavam "morrendo". Então ela perguntou o porquê de estarem assim. Os da manhã responderam que acordavam muito cedo, e estavam com sono. Os alunos da tarde disseram que depois do almoço dava aquele sono. E os da noite disseram que trabalharam o dia todo, queriam descansar, dormir. Segundo eles, então não haveria um bom horário para estudar, já que todos se sentiam indispostos. 
O que faltava-lhes na verdade era motivação para estudar.

Tem de haver motivação para tudo, até para comer, fazer uma caminhada, e deixar de preguiça e levantar para atender o telefone. Sem isso a gente não vive. 

A preguiça tem consumido o ânimo de muita gente. "Amanhã eu faço" é a palavra de ordem na casa. Com isso, a vida vai passando e a gente deixa de viver muita coisa legal por estarmos aconchegados na preguiça nossa de cada dia. 
Vamos acordar, galera!?
Planeje sua vida, trace metas, corra atrás para realizar seus sonhos. Não espere primeiro ter algo para começar a colocar seus projetos em ação. Não deixe a vida passar em frente aos seus olhos, agarre-se a uma esperança e vá com ela até o fim. Deus acredita no seu potencial. Se você se decidir por motivar uma ação, você irá longe!
Anime-se! Levante-se de frente desse computador e faça sua vida mudar. Não espere tudo cair do céu, porque isso não vai acontecer. Deus quer formar guerreiros dispostos a lutarem por aquilo que desejam. Ele não criou você para a monotonia, Ele te criou para a agitação e novidades da vida. 

Deus te dá todo dia o presente da vida, aproveite-a bem.


2 comentários:

  1. A viva só vale a pena se tivermos motivação, se não como vamos conquistar nossos sonhos.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.