06 junho 2012

Eu quero que você saiba


Se Jesus é a pessoa mais importante da sua vida, você está justificado. Isso significa postar-se diante de Deus exatamente como se jamais tivesse pecado. Essa é a incrível boa nova da qual desejo que você se aposse.

E o melhor da história é que Jesus não apenas o vê como sendo justificado; também o vê como tendo tremenda potencialidade. Você pode não achar que pode torna-se grande coisa, mas Ele acha. Usando a linguagem bíblica, você pode tornar-se muito mais do que jamais poderia esperar ou achar. Ele tem grandes esperanças para você e sabe que você está destinado à grandeza. Ele lhe deu dons que você nem sabe que tem. Ele acredita que você pode realizar mais do que sua mais arrebatada imaginação poderia compreender. Aquele que criou o Universo te acha formidável. Ele considera você tão precioso que (...) Ele teria estado disposto a morrer só por você.


Este texto maravilhoso é um trecho do livro que li uns tempos atrás "É sexta feira, mas o domingo vem aí" de Anthony Campolo. 


4 comentários:

  1. E que palavra,que verdade!!!
    Deus é tremendo! Seu amor infinito,é incrivel saber que o Criador da existência nos ama tanto assim,fique na paz.

    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso demais! =)

      Amém, fique na paz tbm, Larissa.

      Excluir
  2. Que bom que gostou, Jes =)
    Quando li ele no livro fiquei com muita vontade de postá-lo aqui.

    ResponderExcluir
  3. Jesus é maravilhoso e esse texto é fantástico! Imagine o texto completo

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.