13 junho 2012

Eternamente namorados

   Olá meninas!!!


Bom, ontem foi o dia dos namorados,dia de ficar ainda mais grudadinha em quem a gente ama, não é??
Dia também de quem ainda não tem namorado, olhar pro céu e dizer: Deus manda logo o meuuuuu!!!
 Se você passou ontem abraçada com seu bichinho de estimação, pelúcia ou travesseiro, fica tranquila, o seu amor tá chegando...ÚHÚH.


Mas será que dá pra ser feliz pra sempre, ou isso é coisa de novela?Eu te digo, dá!!!
Ontem estive com uma amiga(não muito próxima) a noite e disse a ela que era dia dos namorados, ela se assustou e falou: Nossa nem sabia! Gente ela é casada a menos tempo que eu, e já não comemora datas especiais como esta.Tudo bem que não é o fato de comemorar essas datas que definem um casamento feliz, e nem eu estou julgando a relação dela, longe de mim. Mas poder comemorar essas datas dentro do casamento é uma delícia.
 O que faz então um casamento ser saudável e feliz?Bom vou deixar aqui a minha opinião, tá? No dia 29 desse mês faço dez anos de casada, e digo, tenho um casamento muito feliz, isso porque tento colocar  em prática aquilo que bíblia me ensina. Respeito,dedicação,amor e perdão são muito importantes em qualquer relação, seja num casamento, amizade e até no trabalho.Claro que o meu casamento não é perfeito, mas nós temos, meu marido e eu , uma receitinha milagrosa, vou ensinar só pra você tá? Joelhos dobrados diante daquele que é o único capaz de resolver qualquer dilema,JESUS CRISTO. Nós colocamos ELE no centro da nossa relação, e quando algo não vai bem, ele nos ajuda.E assim vamos caminhando juntos, rumo as bodas de ouro(50 anos) ou de jequitibá(100 anos) quem sabe rsrsrsrs.
  
     Pra finalizar vou te dizer algo que dá sempre certo: 
       Dê a quem você ama aquilo que gostaria de ganhar.
       Diga aquilo que gostaria de ouvir.
       Faça aquilo que gostaria que fizessem com você.
       Ame como gostaria de ser amada.
E tudo dará certo, plantando coisas boas, você só colherá coisas boas!!!


                        Bjussssssssssssssssss
         


  
   


                       

Um comentário:

  1. É sei que Deus logo logo vai está mandando pra mim um servo pra mim.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".