15 maio 2012

Bons tempos!


"Os tempos bons são presente de Deus, certo?"
Sempre ouvimos falar que depois da tempestade o sol sempre volta a reinar, não é mesmo? O que seria da vida sem os momentos felizes em que observamos um arco-íris surgir depois da garoa? O que tornaria a vida mais feliz do que viver um momento não-planejado com os amigos?
Tiramos fotos de momentos que queremos guardar para a vida inteira e certamente são de momentos  únicos, com pessoas superespeciais. 
Maravilha mesmo é ver acontecer coisas que você jamais imaginaria que aconteceriam. Como disse Caio Abreu: "Eu estou vivendo uma coisa muito boa. Aquela coisa que a gente suspeita que nunca vai acontecer. Aconteceu."
Tenho aprendido que o segredo é deixar Deus guiar o guidom, deixá-Lo cuidar de tudo em cada mínimo detalhe. Ele tem um jeito doce e perfeito de nos surpreender com situações simples, que se forem vividas pelas pessoas certas, se tornam inacreditáveis! 
Então nada de pessimismo, nada de achar que o sol nunca vai voltar, porque por mais que demore, os raios dele logo logo darão início a um novo dia. Um bonito álbum de fotos está repletos de sorrisos e lágrimas que marcaram as nossas vidas.

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." - Salmos 30.5

Uma música para mexer o quadril em ótimos dias: Bons Tempos - APC 16.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.