25 abril 2012

Sonho de Princesa

                                           SONHO DE PRINCESA

Olá meninas!!!Aproveitando a ideia da Prí,(da semana dos contos de fada), quero falar de algo comum entre nós,a busca pelo príncipe encantado.Todas nós quando criança, queríamos ser a branca de neve, a cinderela, ou a rapunzel, nos vestíamos igual,e sempre encantadas com a chegada  do príncipeeee.


   Crescemos e continuamos em busca do príncipe.Quem quer um príncipe aê????Eu já encontrei o meu...mas estou na torcida por vcs!!!!Se vc pensa que eles não existem mais, ou se é apenas 1 pra cada 1000 sapos que estão por aí,engana-se...Eles ainda existem e tem uma porção deles em busca de sua  princesa, ou seja solteiroooooooooos.Quem sabe vc está procurando no lugar errado, lembre-se príncipe vive no ´´castelo`` e não na lama, os sapos vivem na lama!Outra informação importante pra vc que está em busca do seu príncipe. Príncipe só casa com princesa!E não adianta sair beijando um monte de sapos enquanto o seu príncipe não chega.O príncipe é exigente, assim como nós princesas também temos que ser.Se vc está a espera do seu príncipe, tenha certeza na hora certa ele vai chegar! Mas vc precisa ser princesa, pra ele te encontrar. Fale como princesa, aja como princesa e vista-se como uma princesa,não coloque na ´´vitrine`` aquilo que não está a venda.Quem sabe o seu príncipe  está bem pertinho de vc, e vc insisti em olhar pra um sapo.Não queira a sua vontade se a vontade de Deus não estiver nela, nós insistimos em ouvir o nosso coração e o nosso coração as vezes se engana.Somente Deus irá te revelar o príncipe que esta preparado pra vc.
    Confie. A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável!!bjussss

                                     

3 comentários:

  1. Q bom Haissa q gostou,sei q vc é uma dessas princesas a espera do seu príncipe...lembre-se Deus não demora, ele capricha!!! bjusss

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.