31 março 2012

Lista de desejos (2)


Este ano para mim é o ano das realizações. Já falei em um post sobre minha Lista de desejos e depois de um email muito legal do meu melhor amigo, o Samuel, resolvi que preciso colocá-la Mesmo em prática. Tem itens muito fáceis de realizar, por que deixá-los para fazer depois sendo que posso fazer agora?
Já estou no item de número 101, e não pretendo parar de ter desejos tão cedo rsrs
Os desejos mais recentes:

E hoje eu realizei dois desejos (os que realizo eu risco), o primeiro foi fazer poesias e o segundo, desejo de número 101, ir ao cinema com a minha família. Foi um dia memorável. Nunca tínhamos ido ao cinema juntos, foi bem legal!
Assistimos "Cada um tem a gêmea que merece". Recomendo, é um filme divertido para toda a família.
Depois tomamos sorvete, e meu pai realizou um desejo de muito tempo dele, tomar sundae.

Viu como é fácil? São coisas simples mas que te deixam bem feliz.
Experimente fazer uma lista dessa. =)

2 comentários:

  1. Já fiz a minha agora falta realizar rsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Apesar de já ter realizado 2/3 da sua lista completa, ainda tenho infinitos desejos...

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.