06 fevereiro 2012

Lista de desejos



Já passou em frente a uma vitrine e pensou em como ficaria bonita usando determinado tipo de roupa, e percebeu que estava sem dinheiro pra comprar? Já sentiu muita vontade de fazer algo, como pular de paraquedas, mas ainda não teve a oportunidade? São muitos os nossos desejos, e muitos mesmo aqueles não realizados.
Durante toda nossa vida queremos algo ou sonhamos com alguma coisa. Alguns desses desejos são esquecidos facilmente, então tenho uma proposta para você: escreva!
Aprendi com a Pequena Leila a listar coisas (ela faz lista pra tudo, como disse uma vez neste post), e comecei uma lista dia 14/09/09. Agora pouco coloquei o item de número 82, e pretendo adicionar mais coisas. A medida que vou realizando, eu vou riscando a lista.

É muito legal fazer isso, porque quando você vê os itens riscados se sente feliz por estar podendo realizar seus desejos.
(Um pedaço da minha lista de desejos)


Um dia ainda quero fazer uma lista de bênçãos. Sabe, às vezes você ouve testemunhos de pessoas que receberam um grande livramento de Deus, ou um presente Dele, e quando acontece com você, você acaba esquecendo com o passar do tempo, e Deus é bom, Ele sempre está te presenteando, seja com pequenas ou grandes coisas. Então pretendo começar a fazer minha lista de bênçãos, pra lembrar de como Deus é maravilhoso pra mim =)



2 comentários:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.