07 fevereiro 2012

Companheirismo.


Oi, galerinha! Mil perdões, na semana passada não deu para eu postar no Eclética.
Na quinta-feira, duas amigas minhas dormiram por aqui. E antes que elas chegassem eu comecei a arrumar as coisas, né. Tipo colocar o colchão de casal no lugar. Eu fui empolgadíssima, mas não imaginei o peso do bendito. Passei mó 'perrengue' tentando tirá-lo do lugar.
Gritei desesperadamente pela minha irmã, porque o colchão começou a se revoltar contra mim. Ela veio correndo e me ajudou.
Moral da história?
Precisamos das pessoas para viver. Somos essenciais uns para os outros. E sem os nossos amigos, nossos companheiros, a vida é bem mais difícil. É como o colchão de casal que eu tentei carregar sozinha: é pesada.
Um dia ouvi uma certa frase: "Se quiser ir rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe, vá acompanhado."
Então não recuse uma mão que quer auxiliar. Sempre precisamos de uma ajudinha de vez em quando. E não desista das pessoas que tem dificuldade de pedir um socorro vez ou outra.


"Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te." Isaías 41:6




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.