16 fevereiro 2012

Impossível?



"Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo."
Essa frase de Caio Fernando Abreu é uma das minhas favoritas.
Mas o que realmente é impossível? Quer dizer, além de ser algo que não é possível, claro, né.
O 'impossível' é o que colocamos como barreira, como impedimento. É a montanha que te atrapalha ver o por-do-sol.
Eu vi um texto hoje que dizia que só é impossível, aquilo que ainda não possui uma solução. Mas quer saber o melhor de todos? Para DEUS nada é difícil demais, ou impossível. Deus é a solução para o impossível!! Nada que existe pode limitar o poder de Deus.
Para o Criador do mundo, não tem nada que Ele não possa realizar. Ele pode tudo! E a Bíblia conta pra gente que mesmo que a nossa fé seja do tamanho de um grãozinho de mostarda, podemos mandar um monte se jogar no mar, que ele vai. Basta ter fé e acreditar que o impossível só existe para quem não crê em Deus.
Seja lá o que for, uma doença, um problema, questionamentos..para Deus nada é impossível. E Ele permite que passemos por situações complicadas e muitas vezes sofridas, pra nos mostrar que quem controla o guidom é Ele, e não nós. Então tenha fé. Mesmo que ela seja pequenininha, ela pode mover montanhas.


"Porque para Deus não há impossíveis em todas as suas promessas." Lucas 1.37


Um comentário:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.