08 dezembro 2011


Que garota nunca sonhou com um baile? Quem nunca ficou deitada em sua cama imaginando um cara muito lindo convidando para que você fosse o par dele? Tenho certeza que mesmo em um lugar escondidinho de sua mente, já pensou nisso. Os filmes “hollywoodianos” nos trazem detalhadamente desde o momento do convite, quando o cara bonitão está sem criatividade para convidar a garota, ao momento que ela está ajeitando uma última mecha do seu cabelo perfeitamente arrumado. Não é difícil te lembrar que a festa é super divertida e em todo o momento os personagens estão sorrindo. É claro que como todo conto de fadas, existe uma menina malvada, que quer tirar a protagonista do ator principal. Mas para você que já está desiludida e sem esperanças de que alguém te convide para uma incrível festa, eu tenho a solução!
Logo, logo vai acontecer uma incrível festa, que nunca terá fim. Onde? Bom, saia de seu quarto e dê uma olhada no ponto mais alto que você pode alcançar. Encontrou o céu? É exatamente lá que vai acontecer a festa. Quer saber do cara lindo que te convidou para ser o par Dele? Jesus! Sim, sim, não posso me esquecer de falar a respeito do convite da festa. Não é qualquer um que entra lá, então preste atenção nisso. Só aqueles que receberem de verdade o convite poderão participar. Jesus te convidou para essa festa quando estava na cruz. O momento em que mostrou um intenso e profundo amor por você. Mas não é só porque você se sentia sozinha ou perdida, é porque você estava ou está longe Dele, então Ele quis te convidar e deu a Sua própria vida para que você pudesse participar da festa.
Lembra do momento em que os protagonistas estão se arrumando para o baile? Na sua vida isso está acontecendo agora. Jesus está te dando uma oportunidade de se preparar para a festa. Mas não pense que apenas um vestido ou um terno bonito te farão entrar, o que importa aqui é um coração limpo! Quase havia me esquecido da menina malvada, nesse caso, alguém que não quer te ver no Céu te fará coisas horríveis, mas tudo isso de uma forma “boa”, camuflada. E por trás daquelas palavras bonitas, está a verdadeira intenção: fazer com que você não aceite o convite. Mas a escolha é sua. Nos filmes, sempre tem um final feliz, não é verdade? Aqui não é diferente, só tem final feliz quem aceita o convite, e como eu já disse antes, a escolha é sua.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.