12 dezembro 2011

O primeiro



- Conte outra vez - disse Della Lee para a escuridão, tarde da noite, assim que Josey começou a adormecer.
- Ele me beijou - disse Josey para dentro do travesseiro.
- Não, conte como você contou antes.
Josey sorriu.
- Foi o melhor primeiro beijo da história dos primeiros beijos. Foi doce como açúcar. E quente, quente como um bolo saído do forno. O mundo inteiro se abriu, e eu despenquei por dentro. Eu não sabia onde estava, mas não queria saber. Não queria saber, porque a única pessoa que me importava estava ali comigo.
Della Lee disse:
- Eu acho que o paraíso vai ser como um primeiro beijo.
- Eu espero que sim. - murmurou Josey.
- Eu também.


Trecho do livro que estou lendo, 'A rainha dos doces', de Sarah Addison Allen.

2 comentários:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.