18 outubro 2011

Seja Surdo

Exatamente seja surdo! Se você tem um sonho ou algo assim, não desista nem desanime por ninguém. Todos nós somos capazes de realizar qualquer coisa, porém é necessário, primeiramente pedir a permissão de Deus e depois muita disciplina para conseguir o que se deseja, disciplina, é nada menos do que sua dedicação ou preparação para executar uma tarefa.

Não é à toa que Deus nos fez a sua semelhança, assim quando Ele diz que se tivessemos fé do tamanho de um grão de mostarda, moveríamos montanhas, não estava brincando.


Grandes são as barreiras quando nos propomos a algo que possa ser considerado grande, como um curso superior de medicina, ou engenharia, ou coisas como ter um carro ou casa no centro de uma bela cidade, quando você nem tem uma velha bicicleta na garagem. O ditado popular que diz que é mais fácil pessoas para te derrubarem do que para te darem uma "mão", não é mentira.


Você já deve ter ouvido a história de do sapinho surdo não é? Pois bem, é isso mesmo, senão ouviram é o seguinte: Existia vários sapinhos disputando uma corrida, mas a torcida o tempo ficava repetindo, você não vai conseguir, você não conseguir, enfim, assim cada um foi desistindo, mas apenas persistiu e chegou até o final. Quando foram lhe perguntar como havia conseguido, perceberam que ele era surdo.


Isso é o acontece geralmente conosco e com qualquer um que queria simplesmente sonhar, as pessoas em nossa volta nos desanimam. Mas, se você tem um sonho e deseja realizá-lo terá que ser surdo as opiniões alheias, as pessoas dizem muitas coisas sobre você, e sobre todos nós, mas somente nós mesmos sabemos quem realmente somos e o que realmente somos capazes. Só depende de nós mudarmos o mundo, mudarmos nós mesmos, e para isso é necessário se dar o primeiro passo para a mudança acontecer, e assim ser feliz.


Por Renata Fricks


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.