27 maio 2011

Mania de listas e organização!

Aproveitando que tenho tirado algumas fotos para o meu flickr, resolvi fazer um post sobre minha adorável e um tanto que compulsiva mania em fazer listas, post its, calendário e potes com atividades de curta/média/longa duração!

* Gosto de caixinhas e porta-trecos para guardar canetas, lápis de cor, canetinhas, clipes, etc. Fica mais fácil de encontrar e eu amo essas coisinhas. Aliás eu sou piolha de papelaria. Não consigo ir resolver alguma coisa no centro sem ir na papelaria :)
 * Caixas "guarda-tudo": No flickr, apelidei de Relicário Pessoal, pois essa ai eu guardo lembranças, recadinhos, caixinhas de presentes, etc. Mas tenho outras infinitas caixas que guardo documentos, outras com coisas de decoração e por ai vai....
 * Estantes e prateleiras: Além de ser um mimo de decoração, é muito prática para guardar livros, cadernos, ursinhos de pelúcia, etc. Sou apaixonada com isso gente!

* Minha mais nova idéia inspirada em uma revista: Fazer uma caixa [ no meu caso é latinha ] de atividades de curta/média e longa duração. Você escreve em tirinhas de papel algumas atividades que precisa fazer, recorta e coloca dentro. Quando sobrar um tempinho na agenda e no dia a dia, você sacode e voilá, uma coisa que você quer e vai fazer! [ Inclusive tá na minha latinha, decorá-la! Detalhe: foto abaixo dela com alguns espaços brancos haha ]
 * As tirinhas abaixo:

É isso galera! Quis mostrar para vocês como eu me organizo no meu dia-a-dia para não esquecer de nadinha! Caso tenham mais idéias de organização, inclusive como vocês se organizam, me contem, adoro ter novidades e inspirações!

Ah uma novidade: Final de semana passado, foi o batizado da minha sobrinha [ a que contei aqui no blog já, a Maria Cecília que nasceu prematura]. Agora sou oficialmente a dindinha dela! É muito amor gente <3

beijos!

Um comentário:

  1. Nossa, como queria ter essa mania! Sou MEGA desorganizada, meu quarto é um caos!

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.