29 maio 2011

Dia 29

Dia vinte e nove de maio, no finzinho do mês, virando a curvinha pra Junho, eu nasci.
Há 20 anos Deus tem me conservado com saúde (apesar de resfriados aqui e ali), com paz (apesar das briguinhas com a irmã) e numa família maravilhosa. 
Só tenho a agradecer a Deus pelo fôlego de vida e pelos livramentos todos os dias, além da casa que Ele me deu, também pelas roupinhas que me permitiu comprar, a cama que faz meu corpo descansar, a comida que Ele não tem deixado faltar, e os amigos que me permite ter.
Que Deus em tudo seja louvado!
Neste dia eu acho que não deveria ganhar "Parabéns", e sim Ele, afinal de contas, eu por mim mesma não tenho autonomia sobre a minha vida pra dizer se hoje ou amanhã ainda estarei viva. É Ele quem decide isso.
Então... Deus, muito, mas muito obrigado por eu ter completado 20 anos, e que em minha vida o Senhor seja glorificado, porque não há sentido eu viver se não for pra Te servir.
Esta é minha oração de agradecimento por mais um ano de vida.
=)


Por Prii.

6 comentários:

  1. Isso aii Prii...É o SENHOR quem sabe do nosso futuro...Que possamos a cada dia Louvar ao Criador por tudo que Ele fez por amor a nós!!!

    =) Driih

    ResponderExcluir
  2. Valeu, meninas. =)
    Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  3. Essa da foto é você mesmo? Não parece!
    Já estou atrasado a beça mas Parabéns! ^^

    ResponderExcluir
  4. Ei Felipe,
    sou eu sim rsrsrs e todo mundo diz que não parece comigo mesmo.
    =)
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.