23 maio 2011

De lista a texto

Dia desses estava vendo os cacarecos da Leila lá na facu, e notei como ela gosta de fazer listas. Sobre tudo! Filmes, coisas para colocar no quarto, livros para ler... Enfim! Resolvi fazer uma também... e não deu certo, olhe o que virou:

Como eu queria minha casa

Uma casa bem rústica. Com varanda, rede e tapete de "Seja bem vindo". Quadros espalhados. Carpete de madeira. Estante cheia de livros, poltrona macia, mesinha e abajur para facilitar a leitura. Sofá enorme e aconchegante, uma sala de estar/TV com cortinas claras, orquídeas, móvel com diversos porta-retratos.
Quarto com cama de casal (colchão alto, por favor), claro, arejado e espaçoso!
Quarto com cama de solteiro com cores vivas, decoração alegre e bem cheio de coisas (pequenos tesouros).
Cozinha ampla com bancada no meio e cadeiras altas para um café rápido, mesa grande de vidro com seis cadeiras e uma jarrinho de flor em cima. Geladeira duplex que tira água na porta (frost free xD), e (não pode faltar) um pinguim de geladeira e uma galinha de guardar ovos! Ah, talheres e plásticos serão verdes.
Jardim bem cuidado com flores vermelhas e amarelas, uma mini horta e algum pé de fruta. Garagem com dois carros e uma bicicleta. Cachorro que vai morar na casinha, na garagem, e nada de subir no sofá! A campainha vai fazer "blim blom" e não "bééééén", ok?

O que era para ser lista, virou texto. Mas vocês entenderam, né?

Por Prii.

3 comentários:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.