07 maio 2011

Agenda 2007
















Essa é a minha adorável agenda 2007. Não dou, não troco e nem jogo fora! O meu coração, as minhas melhores lembranças, o melhor ano e a melhor época está retratado fielmente nela. Sabe aquela coisa de adolescente? De escrever diariamente como foi o dia? Sempre adorei fazer isso. Faço até hoje! Há quem diga ser infantil, mas admito: há uma criança morando em mim!
E não tenho vergonha de dizer isso. Sou sonhadora, gosto de acreditar nas pessoas e vê-las de uma forma mais bela. Isso também vale para os dias, a rotina. Há beleza em tudo nessa vida, se você souber ver e não reclamar tanto.
E foi assim, aos meus 16 anos, eu via beleza nas risadas e nas histórias dos meus amigos. Nos desenhos que eles faziam, nos piquiniques dos intervalos das aulas extras, nos abraços, nas flores no caminho, nas caminhadas com minha amiga Giselly nas ulas de Ed. Física, nas aulas de literatura, nos trotes divertídissimos de 3º ano, nos recadinhos em posts its,  etc etc.

Sinto saudade. Muita.
E aquela dorzinha de saudade? Aquela sensação de um tempo que não volta?
Tsc, nada volta. Mas acredite, vivi e me diverti! Tenho boas histórias para contar!
E só me resta a agradecer todos os dias a Deus por esses momentos únicos. E essenciais, para que nunca se perca a fé na vida e nos amigos, pois é fato, quando mais se precisa, os verdadeiros estarão com você.

beijos nostálgicos :)

Leila


Ps: Ahhh pessoal! Fiz um flickr! Verdadeiramente, é uma nova rede social na qual eu me incluo para viciar! hahaha :)
Visitem e comentem: www.flickr.com/retratosingular

Um comentário:

  1. É bom lembrar das melhores épocas de nossas vidas pq um dia a gente vai eu aproveitei cada momento da minha vida

    Bjss

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.