04 janeiro 2011

Gente, eu tô sumida!

Geeeente!

Vocês vão brigar comigo? Não, eu não abandonei vocês! É sério...
Gosto tanto do blog Eclética e tantos dos nossos admiravéis seguidores ecléticos e dos nossos visitantes de todo dia, que jamais deixaria de escrever aqui se não estivesse "engajada" nos meus afazeres!

Estou trabalhando de garçonete no kiosque do meu pai, chego de manhã e só saio a noite!
Imaginem vocês que uma pessoa branquinha tá neguinha agora. Visualizem se puderem também uns três tipos de marcas, tipo, perna preta, coxa branca, braço preto, ombro branco....e por aí vai!

De vez em quando de tarde faço caminhada, pra ver o movimento, pra relaxar a mente, pra pensar...

Minha sobrinha tá linda, maraavilhosa, com 1 kg e 430 g *------*, continuem orando por ela pessoal! Fico muito feliz com todo o apoio!

Meu reveillon foi ótimo, muito abençoado, pulei sete ondinhas e pedi a Deus que seja um ano cheio de bençãos!

Tenho tomado tanto sorvete, açaí, comendo tanta besteira, hahahaah Melhor que tem!

Ó o bom de trabalhar com o povo, é que você conhece um monte de gente diferente, faz amizade, vê os gatinhos, vê os feinhos, ri descontraladamente de umas situações e quase chora com outras....

Mas enfim, vou terminando por aqui, as novidades não acabaram, mas tá tarde, tenho que dormir pra acordar cedo amanhã tá?

beijos, saudade de vocês!

Leila

Um comentário:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.