04 agosto 2010

Coisinhas

*________*

Ganhei! Ganhei!
Gente eu ganhei o sorteio do livro Querido John do blog da Ká \o/
Tava morreeendo de vontade de ter este livro
hoho' dizem que a gente atrai o que pensa...

#Pensando 'Quero publicar meu livro! Quero publicar meu livro!'

Enfim...
Outra coisa que eu queria dizer: Rir é bom!
rsrs
Tenho rido tanto (escondido) aqui no trabalho... =P
É cada coisa que a gente ouve, cada coisa que a gente diz... só rindo!

#Que sem assunto (By: Kenya)!

Mas é isso. Temos que levar as coisas na esportiva, e se divertir sempre que puder, já que a vida é curtinha curtinha...



Abração a todos.

PS: Não tem dado para visitar todos os nossos amigos Ecléticos, mas saibam, nós nunca esquecemos de vocês. *-*

Por Prii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.