03 agosto 2010

Êiiiita Faxina boa!

Faxina nos Guarda-roupas, gavetas, livros, estantes, escrivaninhas, quarto de sapatos...
Aff!! Joga papel e um monte de bagulhos fora!
Limpa aqui, espirra lá...Tanta poeira!

Só porque hoje é minha FOLGA! Imagina se não fosse meus amados Ecléticos!
uahsuahsauuashsahusha ;D

Ah mas pra descontrair, eu escuto uma boa música como: Hillsong United, Jeremy Camp, Josh Bates pra encher o meu coração de paz. E mais: Simon Webbe, Beyonce, Colbie Caillat, Jennifer Love Hewitt, Jack Johnson, etc..

Dicas:
Antena 1 ( Minha rádio favorita!!)
e
Kboing ( Rádio Online SUPEER, dá até pra fazer um playlist com suas músicas preferidas!)

Boa Terça-Feira!! Com Deus!
Beijilhões ;*

Leilaa :)

3 comentários:

  1. Adoro a antena 1 tb menina, vc acredita que tiraram do ar e puseram sertaneja no lugar aqui em Goiania, oras, já nao tem sertaneja suficiente aqui nao dio mio?? beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, sabe que eu adoro a Antena tb, é difícil ver pessoas novas como vcs que gostam deste tipo de música, e obrigada pela mensagem, muitas florzinhas...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como eu tô precisando fazer uma faxina no meu guarda roupa também! Mas detesto serviço de casa, vou acumulando e no final acabo pagando minhas irmãs pra fazerem, hihihi.

    Pra descontrair da próxima vez, recomendo Casting Crowns. Conhece?

    Beijos

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.