23 julho 2010

Ausência

Gente, para tudo!!
Estamos ausentes com vocês, Ecléticos. Nos desculpem.
Somos meninas muito atarefadas, uahsuahsuahsuah.
Tenho trabalhado bastante, sabe como é né? Férias de Julho, Hotel cheio...
Ah não sei se falei com vocês, trabalho em um Hotel como Recepcionista.
Não querendo fazer um básico merchan não, mas... =):
Hotel Pontal das Rochas

Visitem lá, só pra ver o quanto é bonito. Tá tá, chega de propaganda.

Mais uma super dicaaa:

Invente qualquer coisa

É um Super concurso da Cacau Show. Basta enviar um vídeo ou frase, inventando qualquer coisa para provarem chocolates e concorrerem a SUPER PRÊMIOOOS!!

O que estão esperando, CORRAM lá e façam já a inscrição. É só até 27/07.

E eu tô com muitaaa saudade de vocês, ECLÉTICOS.

Logo logo, chega Pri arrasante cheia de novidadeees e eu tbm!!

;*
Arrivederci
Leila

Um comentário:

  1. Oii, eu vi esse promô, mas não tenho criatividade pra nada! hehehe

    Beijos... some nao! =D

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.